quinta-feira, 23 de junho de 2016

Ex-tesoureiro do PT, Paulo Ferreira aguarda em casa notificação de prisão - Jornal O Globo

Ex-tesoureiro do PT, Paulo Ferreira aguarda em casa notificação de prisão - Jornal O Globo: "Paulo Ferreira disse ao GLOBO que agendou várias reuniões do Alexandre Romano com parlamentares do PT, mas nunca se envolveu com os negócios do ex-vereador. Ele disse ainda que Romano pagou algumas despesas da campanha dele, mas eram gastos irrisórios, que giravam em torno de R$ 5 mil. Ferreira alega ainda que não sabia do volume de dinheiro movimentado por Romano. Se soubesse, teria pedido contribuição de campanha mais significativa.
— Não tenho negócios com o Alexandre Romano. Tenho relações políticas. Ele me procurava para eu ver agenda para ele. Ele queria agenda com deputados. Com o Guimarães (José Guimarães, ex-líder do PT na Câmara), por exemplo. Eu fazia agendas para ele, mas nunca me meti nos negócios dele."
'via Blog this'

Nenhum comentário:

Postar um comentário